Abra uma agência de casamento de franquia

Requisitos, custos, iter, como fazê-lo e se for conveniente

Investimento mínimo necessário: aproximadamente € 3.000.
Investimento médio necessário: € 10.000

Situação setorial:  A maneira como as pessoas se relacionam mudou profundamente nas últimas décadas. Um estilo de vida e relacionamentos muito mais frenéticos, cada vez mais vinculados às mídias sociais, contribuíram para aumentar o número de solteiros na Itália, que hoje são milhões. Isso, além de outras vantagens específicas da atividade, favoreceu o nascimento e o sucesso de muitas novas agências de casamento e namoro. Um mercado, o das agências matrimoniais, em expansão, com espaço para novos empreendedores e excelentes perspectivas de ganhos desde o início.

Vantagens oferecidas pelo franqueador
Treinamento em todos os aspectos relacionados à atividade: relacionamento com o cliente, psicologia do relacionamento, aspectos gerenciais, comerciais, de marketing, uso de software, etc.
Assistência e consultoria, tanto na fase inicial quanto na contínua.
Área exclusiva.
Aplicativo, site e conta nas principais mídias sociais dedicadas.
Software de negócios exclusivo.
Acesso ao banco de dados da empresa controladora.
Suporte de publicidade nacional e na fase de start-up.
Extrema flexibilidade de horas (possibilidade de trabalhar apenas com hora marcada e meio período).
Nenhuma experiência anterior ou requisitos especiais são necessários.
Não é necessário um local, a atividade também pode ser realizada exclusivamente online.
Não é essencial ter pessoal.
Baixos custos de operação.
Retorno do investimento rapidamente.
Alta rentabilidade e ganhos imediatos.
Baixo investimento modular e de acordo com diferentes formatos, de acordo com suas necessidades.
Capacidade de variar seus negócios, organizando eventos e reuniões.
Desvantagens de escolher uma franquia
Royalties periódicos
Taxa de entrada
Veja as marcas do setor de agências de casamento de franquia clicando aqui .

O que é preciso
Local
Metros quadrados mínimos da sala:  20 metros quadrados (não é necessário se a atividade for realizada on-line, em casa)
M²  quadrados médios: 40 - 50 m²
Serviços de higiene:  necessário.
funcionários
Nº de funcionários : Suficiente 1 pessoa, mesmo em meio período.
Requisitos : Nenhuma qualificação ou experiência anterior são necessárias. O conhecimento necessário é fornecido diretamente pelo franqueador.
Geolocalização
Área de captação necessária : de acordo com o franqueador.
Localização : centro da cidade, fácil de alcançar.
Competências e requisitos pessoais:
Qualificações / licenças: Nenhuma. Você só precisa atingir a maioridade e não ter condenações ou sentenças criminais.
Experiência de trabalho:  Nenhuma.
Habilidades e outras atitudes: Boas habilidades de relacionamento, empatia, vontade de trabalhar em contato com o público, seriedade, profissionalismo e discrição. Boas habilidades gerenciais e promocionais e intuição empreendedora.
Procedimentos administrativos e burocráticos
DIA (declaração para iniciar o negócio dentro de 30 dias antes da abertura)
Número de abertura do IVA
Registro na Câmara de Comércio
Autorização de saúde:  Local, de acordo com os padrões de segurança e higiene, quando presente.
Outras autorizações:  Exposição ensina. Também devemos garantir privacidade absoluta aos nossos clientes.

Comentários